Não é só Keanu: veja 15 minutos do gameplay de Cyberpunk 2077
Uau! Essa exclamação é quase automática diante dos quase 15 minutos com cenas inéditas do esperadíssimo Cyberpunk 2077.Intitulado Deep Dive, o vídeo traz detalhes do gameplay e da história que deixam os fãs ainda mais instigados. Confira:
Os grandes jogos da atualidade contam com atores reais interpretando os personagens principais nos mínimos detalhes, inclusive expressões faciais, movimentos e fala. Mas e se o “personagem” em questão for uma banda de rock? Sem problema: contrata-se uma banda de rock inteira. Foi exatamente o que a CD Projekt Red fez com Cyberpunk 2077, ao contratar a banda sueca Refused para dar vida ao grupo de rock fictício Samurai no game.
“Assim como nós, Samurai é um grupo de rebeldes, embora em um tempo e lugar diferentes”, comenta Dennis Lyxzén, vocalista da banda Refused. “Trabalhar em conjunto com a CD Projekt Red, escrever músicas e letras para o ícone chrome-rock do mundo Cyberpunk foi muito divertido, mas também muito diferente no sentido criativo. Foi um desafio inusitado. As músicas ficaram ótimas e o jogo parece insano!”
“Estou incrivelmente empolgado por ter o Refused em Cyberpunk 2077”, disse Marcin Przybyowicz, diretor da divisão de música da CD Projekt Red. “Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk, um dos compositores que trabalha no jogo, que veio até mim com a ideia para essa colaboração. Estou satisfeito com a sugestão, pois os riffs massivos, a bateria poderosa e os vocais contundentes que os integrantes do Refused fizeram como Samurai nos surpreendeu. Posso dizer sem sombra de dúvidas que o punk rock em Cyberpunk 2077 está em seu ápice!”
Refused é uma banda veterana na cena punk rock sueca, o grupo existe desde 1991, já se separou e retornou duas vezes.
Confira também este fantástico vídeo com 48 minutos de gameplay:
Cyberpunk 2077 será lançado em abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também já virá para o PlayStation 5 (se bem que a Sony ainda não anunciou nada muito detalhado sobre o novo console), para o futuro Xbox (também sem nome) e para o badalado Google Stadia. O jogo foi inteiramente desenvolvido pela mesma equipe do fantástico The Witcher 3: Wild Hunt.
Confira também: Concurso de cosplay de Cyberpunk 2077 tem prêmio de US$ 40 mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário